Gameplay de Far Cry 6 mostra guerra civil, arsenais improvisados e belas paisagens
Além disso, também teremos o auxílio de companheiros "sangue nos olhos", como o cãozinho Chorizo e um jacaré com dente de ouro
Com muito sangue, armas diferentonas e guerra civil, o primeiro gameplay de Far Cry 6 foi finalmente revelado pela Ubisoft na tarde desta sexta-feira (28). As primeiras impressões são boas e são uma bela vitrine visual rica em detalhes, opções de criação e a introdução da protagonista Dani Rojas.
O trailer de revelação, divulgado em julho no ano passado, já predicava uma aventura focada em resistência, tendo como foco o vilão Antón Castillo, ditador interpretado pelo ator Giancarlo Esposito (Breaking Bad e The Mandalorian).
O gameplay de Far Cry 6 explica com detalhes as novas mecânicas de combate, equilibrando entre momentos furtivos e explosivos. É válido destacar os novos elementos como mochilas a jato que também lançam mísseis, sistema de criação de armas improvisadas e até um lançador de discos que toca o hit “Macarena”.
Gameplay de Far Cry 6 revela que teremos a ajuda de companheiros “sangue nos olhos”
Por fim, mas não menos importante, também teremos a ajuda de companheiros nesta nova aventura. O primeiro deles já foi divulgado anteriormente: o cãozinho chamado Chorizo, que anda com o auxílio de uma cadeirinha de rodas e pode criar distrações com sua fofura — ou atacar inimigos sem piedade.

Já o segundo companheiro é um jacaré, que usa roupinha e tem uma presa de ouro. Ele parece ser de grande ajuda em áreas pantanosas e encosta de rios. Esse sistema de pets é herança de Far Cry Primal, adaptado com grande estilo para acompanhar as temáticas mais atuais da franquia.

Nenhum comentário:
Postar um comentário